No último dia do mercado de transferência, o treinador “auri-negro” sabe que no interior do grupo terá dois reforços prontos a ser utilizados na recepção ao Moreirense, encontro agendado para domingo, a partir das 16 horas, a contar para a terceira jornada da Liga Zon Sagres.
A chegada do certificado internacional de Saleh Javier (ao centro na foto), de 18 anos, aumenta a concorrência a Abel Camará e Rafael Batatinha na frente de ataque. O atacante oriundo da Arábia Saudita, autor de dois golos no “amigável” frente ao Águeda, chegou esta temporada ao Beira-Mar por empréstimo do Al-Ahli, mas já na época passada experimentou o futebol português, ao actuar no Mafra.
Quanto a Felipe Desco, o atraso na estreia pelo clube aveirense deveu-se a problemas de ordem física. O brasileiro padecia de uma lesão muscular que o obrigou a cumprir um longo período de recuperação, mas a seu aparecimento em Águeda foi o sinal de que o extremo-esquerdo está recuperado e pronto a ser opção para Ulisses Morais já este domingo, no embate frente à turma de Moreira de Cónegos.
Entretanto, até à meia-noite de hoje o corrupio na maioria dos clubes portugueses será uma constante. O prazo para registar novas contratações termina precisamente a essa hora pelo que no Beira-Mar há sempre a expectativa de haver novidades.
|