Foi aterrador o cenário com que os bombeiros se depararam ao chegar à saída para Santa Maria da Feira, na A1, onde, anteontem à noite, ocorreu um acidente que resultou na morte de um homem e feriu outros três, um deles com gravidade.
No interior de um Renault antigo - embora estivesse praticamente irreconhecível - encontraram, já sem vida, o condutor e único ocupante daquele automóvel. Davide Oliveira, de 30 anos, não sobreviveu ao acidente no qual estiveram envolvidos, ainda, dois automóveis de alta cilindrada: uma carrinha de marca Audi e um Porsche.
Os contornos do acidente estão a ser apurados, não se sabendo com certeza o que esteve na origem da colisão entre os três carros, que seguiam no sentido Norte/Sul. É seguro apenas afirmar que uma das viaturas embateu nos rails de protecção laterais, antes da saída da A1 para a Feira, e que o carro em que seguia a vítima mortal acabou por chocar contra o separador existente na bifurcação do acesso às portagens, ao quilómetro 275, junto ao centro de ciência “Visionarium”.
|