São 13 renovações e seis reforços para atacar a I divisão distrital que arranca no dia 9 de Setembro. O Gafanha quer estar entre os clubes da frente num campeonato que se espera competitivo.
O treinador diz que não é favorito mas acredita que pode melhorar o 6º lugar da época passada. José Alexandre Silva explica que tem os reforços que selecionou e está confiante numa boa época.
“A tendência tem que ser melhorar. Nem faz sentido ser de outra forma. No ano passado foi época de estreia em divisão competitiva. Estamos mais preparados e o plantel foi mais escolhido por nós. Conseguimos os seis jogadores que pretendíamos dentro do que acreditamos que é o ideal para o nosso clube. Jogadores de qualidade e carácter. Só podemos fazer melhor”.
Na listas de reforços há seis atletas. A começar por um central. “Miguel Ângelo do Mourisquense que é defesa; Hélder, do Avanca (médio defensivo); um defesa dos juniores do Beira-Mar; Agostinho (médio do Milheiroense; Rui Valente que é extremo esquerdo do Cucujães e o avançado Óscar do Avanca. Temos um jovem que ao futebol que esteve parado algum tempo depois da formação no Gafanha e no Beira-Mar”.
Amanhã realiza-se o primeiro jogo treino depois de uma semana de trabalho. Partida com o Calvão às 17h00 no Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré. |