O Centro Novas Oportunidades do Antuã, que funciona na Escola Secundária de Estarreja, tem funcionamento assegurado até 31 de dezembro de 2012 e já tem 1330 candidatos à formação deste ano letivo.
No final do ano serão criados os Centros de Qualificação e Ensino Profissional cuja legislação ainda não é conhecida. “É com muito agrado que recebemos esta notícia já que temos mais de 1300 candidatos a realizar o seu processo ou a aguardar oferta formativa”, reage com satisfação Vera Albuquerque, coordenadora do CNO do Antuã. As mudanças surgem no âmbito do processo de reestruturação da iniciativa “Novas Oportunidades”.
Vera Albuquerque adianta que “neste momento, já atingimos as metas contratualizadas até 31 de agosto mas continuamos o nosso trabalho neste mês pois muitos candidatos precisam do nosso trabalho para concluir os seus processos”.
Em Estarreja, a equipa do atual centro do Antuã está pronta “para abraçar o novo projeto com a mesma determinação”, garantindo a responsável que “sempre nos pautamos pelo rigor, qualidade e profissionalismo e assim continuaremos”. |