domingo, 24 de Novembro de 2024  04:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-07-2012

Fidelizar clientes com um serviço de qualidade a preço justo é a forma de combater a crise - Paulo Costa (O Porão).


Os restaurantes tradicionais sentem o peso da crise. A quebra na facturação diária é real, "não engana" e só épocas como o Verão ...

Os restaurantes tradicionais sentem o peso da crise. A quebra na facturação diária é real, "não engana" e só épocas como o Verão e o Natal disfarçam essa perda.

Paulo Costa, gerente de um restaurante na Gafanha da Nazaré, explica que a fidelização de clientes e a apresentação de uma tabela de preços equilibrada é a única forma de aguentar o impacto da crise, com menos clientes e mais impostos.

"As pessoas, hoje em dia, estão muito preocupadas em gastar menos dinheiro, tenho notado um decréscimo da facturação, ganhamos menos dinheiro e pagamos mais impostos", disse, na Terra Nova. O gerente do restaurante “O Porão” sente os efeitos da crise, dia a dia e o afluxo de turistas não é relevante, "poucos turistas, temos uma clientela muito fiel e que acredita nas nossas capacidades, a relação preço/qualidade é justa e correcta, o meu, não é um restaurante barato mas também não é dos mais caros, correspondemos sempre às expectativas dos nossos clientes tipo", assegurou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®