quarta-feira, 27 de Novembro de 2024  21:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete de Lulas

Esparguete de Lulas

Cortar as lulas em tiras finas cozer o esparguete al dente, escorre-lo e mantê-lo quente aquecer 2 colheres de sopa de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-07-2012

Domingos Vilarinho diz que agregação de freguesias é assunto que não afeta Gafanha do Carmo mas fica na agenda da crise.


O presidente da Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo dá por encerrado o debate sobre a agregação de freguesias. Com as alterações ...

O presidente da Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo dá por encerrado o debate sobre a agregação de freguesias. Com as alterações à proposta do Governo, no concelho de Ílhavo não há obrigatoriedade de agregação. Domingos Vilarinho (na foto) lembra que chegou a ser falada a possível fusão com a Gafanha da Encarnação mas com o alargamento dos critérios deverá estar posta de lado qualquer agregação.

“Sabemos que a lei não obriga mas tudo poderá acontecer num futuro quando a câmara entender que seja mais vantajoso. Agora estamos dependentes não do Governo mas da autarquia. Sabemos que para já esse cenário não se coloca. Isso é ponto assente”.

Domingos Vilarinho tranquilo com a reforma do mapa autárquico admite refletir sobre a questão que vê em aberto num país em crise.

“É um assunto que me faz pensar mas nunca me preocupei muito. Sabemos as dificuldades que o país atravessa e temos que colocar todas as hipóteses no prato da balança. Tudo é possível”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®