O novo presidente feirense, em entrevista ao Diário de Aveiro, abordou a nova época desportiva, na qual, segundo revelou, o objectivo “poderá passar pela subida de divisão”. Franclim Freitas, que nunca esperou “chegar a este cargo”, falou sobre diversos temas relacionais com o futuro, assumindo que, também face à conjuntura económica, haverá uma aposta nos jovens do clube.
Qual é o balanço que faz do (curto) período à frente do Feirense?
Para já, o balanço é positivo. Aceitei o cargo porque gosto do Feirense, e, ao ver o clube nesta situação, tive vontade de ajudar. Estou muito feliz por cá estar. Já se sabe que não é fácil, há muita dor de cabeça à mistura e algum cansaço, mas a vontade de trabalhar para este clube é muita. Não esperava chegar a este cargo, mas já cá estou. Sempre lidei com grandes responsabilidades e esta experiência não vai fugir à regra.
O que é que ambiciona para esta época desportiva?
Espero que seja uma boa temporada. Lutaremos pelo nosso objectivo, que poderá passar pela subida de divisão e não vamos baixar os braços a qualquer dificuldade que surja. Esperamos que o campeonato que se avizinha, que, para nós, é de transição, nos venha a dar alegrias e que possamos, jogo a jogo, lutar pela vitória. Vamos esforçar-nos por mostrar o verdadeiro espírito feirense.
|