André Sousa, esteve emprestado ao Covilhã mas foi agora foi chamado por Ulisses Morais para integrar a equipa principal do Beira-Mar.
O médio esquerdo garante "o André é igual mas tinha de me comprometer com o Mister que queria um lugar na equipa, no plantel, de ganhar o maior número de oportunidades. O meu objectivo era esse. A época no Covilhã correu normal, poderia ter corrido melhor, é verdade mas o objectivo era esse", voltar à casa 'auri-negra'.
A equipa está em estágio em Fornos de Algodres, diz André Sousa que estar longe de Aveiro transmite a tranquilidade necessária para os jogadores trabalharem a época que vem aí.
O jogador esteve presente também, na época passada, no final da pré-temporada e diz que as diferenças para este ano são mínimas: “O grupo está bem até porque houve algumas saídas, a diferença foi essa. O grupo tem estado muito unido é um grupo com qualidade, tem jogadores jovens e jogadores que cá ficaram, esse misto acho que está a dar resultado. Nesta fase, mais importante do que ganhar acho que é dar boas indicações ao Mister, trabalhar, ganhar os índices de confiança, evoluir, mostrar ao Mister que tem soluções na equipa”.
O estágio da equipa orientada por Ulisses Morais prolonga-se até ao próximo sábado.
Hoje a comitiva do Beira-Mar será recebida na Câmara Municipal de Fornos de Algodres. A cerimónia está agendada para 19h00. |