O Beira-Mar confirma contactos com a empresa LS Soccer mas desmente que esteja marcado um encontro com Majid Pishyar para a venda da maioria do capital da SAD aveirense.
A informação veio a público esta quarta-feira no jornal O Jogo já depois do dirigente Jaime Machado ter adiantado na Terra Nova que havia contactos para alterar um “status” que não seria possível manter por muito mais tempo uma vez que o investidor iraniano Majid Pishyar não estava a reduzir o passivo ao ritmo desejado para libertar o clube de dívidas, num quadro que estrangula a atividade.
Em comunicado, a SAD Aveirense esclarece “que na semana transacta acedeu a receber, informalmente, o senhor Lucas Santos, representante da empresa LS Soccer, que demonstrou interesse em colher mais informações sobre esta sociedade” mas nega que “esteja agendado para amanhã qualquer encontro entre o presidente do seu Conselho de Administração, Majid Pishyar, e o referido empresário”.
Na nota publicada no site oficial, a Sport Clube Beira-Mar – Futebol, SAD acrescenta que, “ao longo deste ano de actividade, tem sido contactada por vários potenciais investidores, uma vez que é seu apanágio não fechar as portas ao agendamento de uma posterior reunião formal para esclarecimentos mais detalhados”. |