Maria José França lidera a única lista a sufrágio nas eleições para a concelhia do PP de Aveiro. A candidata afirma-se “ciente de que o CDS de Aveiro será sempre o referencial de equilíbrio na vida política, económica e social deste Concelho” e que “tudo fará para dignificar Aveiro e as suas Gentes, honrando e cumprindo os seus princípios e compromissos”.
Traça como meta a “renovação” e a “reunificação” do Partido no Concelho de Aveiro onde tem vivido episódios de divergência entre órgãos eleitos na AM, Câmara e concelhia.
Reafirma apoio ao presidente da Câmara, Élio Maia, que lidera a coligação “Juntos por Aveiro” e admite que o partido tem “papel fundamental” “na estabilidade da Coligação”.
Defende a existência de uma “estratégia clara e transparente” para o futuro de Aveiro advertindo que na preparação das próximas eleições autárquicas não aceitará “imposições, venham elas de onde vierem” e não aceitará “quaisquer precipitações ou antecipações”.
Promete preparar “o processo autárquico com a calma, a tranquilidade e a serenidade que ele exige, certos de que só desta forma se apresentarão as melhores propostas aos cidadãos deste Concelho”. |