Um caso de política local ameaça tornar-se um caso de política nacional. O Deputado Raul de Almeida quer esclarecimentos sobre situação do treinador da Ovarense. O treinador Mário Leite que é funcionário da Câmara de Ovar teve que deixar o comando da equipa.
Raul de Almeida, deputado do CDS-PP eleito pelo círculo de Aveiro, deu entrada na Assembleia da República de um requerimento dirigido à Câmara Municipal de Ovar, no sentido de que esta esclareça, “de forma cabal e razoável, o indeferimento, este ano, ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, da autorização para que o treinador Mário Leite possa treinar a equipa de basquetebol da Ovarense”.
“Isto assume particular gravidade, sendo a Ovarense um embaixador importantíssimo do nome de Ovar, em Portugal e além fronteiras, sendo uma referência no panorama desportivo nacional e desempenhando um papel importantíssimo ao nível da sociedade ovarense, e mais ainda com a equipa prestes a iniciar o play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol”, afirma Raul de Almeida. |