domingo, 24 de Novembro de 2024  02:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-03-2012

Violou a enteada durante 6 anos, tribunal condenou-o a 7.


Sete anos e meio de prisão e uma indemnização de 10 mil euros por violar a enteada mais de 500 vezes, foi a sentença lida ontem no ...

Sete anos e meio de prisão e uma indemnização de 10 mil euros por violar a enteada mais de 500 vezes, foi a sentença lida ontem no Tribunal de Vagos ao homem acusado de violar uma jovem, desde os seus 10 anos de idade.

A informação é avançada hoje no Jornal de Notícias, que dá conta ainda que este caso sórdido durou seis anos, o homem é um trabalhador da construção civil e a vítima a enteada menor com quem partilhava a casa. Os 549 abusos começaram quando a menina tinha 10 anos e só terminaram em Setembro do ano passado, quando a Polícia Judiciária o deteve.

 

Ontem foi lida a sentença, o tribunal de Vagos condenou-o a sete anos e seis meses de prisão efetiva e fixou uma indemnização cível de 10 mil euros à vítima. Na leitura do acórdão, o juiz criticou a atitude do arguido, que "não mostrou arrependimento", e acusava a rapariga de o provocar, o violador alegou também que "apenas teve relações depois dela fazer 16 anos". Declarações que o testemunho "coerente" e "credível" da vítima e as provas periciais desmentiram.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®