terça-feira, 1 de Julho de 2025  17:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-01-2012

População de Couto Esteves contra construção da mini-hídrica de Lourizela.


A população de Couto Esteves está preocupada com os efeitos da construção da mini-hídrica de Lourizela, no rio Lordelo, e promete ...

A população de Couto Esteves está preocupada com os efeitos da construção da mini-hídrica de Lourizela, no rio Lordelo, e promete manifestar o seu protesto junto à Direção Regional do Ambiente e Administração Hidrográfica do Centro com a entrega de uma exposição sobre o tema.

Essa viagem está marcada para quinta-feira e resulta de uma reunião realizada esta semana. Posição tomada na sequência do anúncio público da construção da mini-hídrica de Lourizela, no rio Lordelo, próximo do lugar de Parada com o povo de Couto de Esteves, reunido em plenário, a decidir “não ficar impávido e sereno a assistir à destruição de um maravilhoso ecossistema, legado pela natureza e por inúmeras gerações de coutenses”.

Para domingo (29 de janeiro) ficou aprovada uma concentração no lugar de Parada, junto ao local da construção da mini-hídrica, nas alminhas das Poias (no “Cascalhal”, margem esquerda do Lordelo), com acesso pelo caminho do Tojal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®