sexta-feira, 26 de Abril de 2024  06:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-01-2012

"Câmara de Aveiro deveria revogar os apoios a investimentos privados" diz o BE.


A Câmara de Aveiro deveria revogar os apoios a investimentos privados que não saem do papel. Uma proposta de recomendação nesse ...

A Câmara de Aveiro deveria revogar os apoios a investimentos privados que não saem do papel. Uma proposta de recomendação nesse sentido foi apresentada pelo Bloco de Esquerda (BE) na Assembleia Municipal depois da suspensão da fábrica da Nissan e da expansão da Portucel em Cacia.

Em causa, a isenção de 127 mil euros em taxas urbanísticas à Nissan-Renault e a desafectação de terrenos da Reserva Agrícola Nacional para a Portucel. Propostas do Bloco de Esquerda para revogar os benefícios que acabaram chumbadas.

Casimiro Calafate, Presidente da Junta de Cacia, considera que "há mais vantagens na desafectação para lá da ampliação da unidade fabril" e diz que "é preciso ter condições reunidas para desenvolver o projecto logo que a empresa tenha condições".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®