Os alunos da licenciatura em Gestão de Marketing do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) de Aveiro apresentam amanhã, dia 14 de Julho, um conjunto de propostas e soluções que têm um objectivo muito claro: viabilizar financeiramente o Estádio de Aveiro e transformá-lo num projecto rentável.
A iniciativa, agendada para as 19h, decorre no Auditório do IPAM, em Aveiro, e conta com a presença de representantes da Câmara Municipal local e da EMA – Estádio Municipal de Aveiro, entidade responsável pelo desafio.
O projecto ocupa os alunos do Laboratório de Marketing B, do 2º ano do Curso Superior de Gestão de Marketing do IPAM Aveiro, há cerca de seis meses, período durante o qual foram efectuadas diversas acções, como workshops com a EMA e o clube de futebol do Beira-Mar, visitas de estudo e entrevistas à população.
Os participantes trabalharam em diferentes propostas e conceitos que incluem, por exemplo, a criação de um casino, de um hotel de cinco estrelas ou mesmo de um parque de diversões.
Na próxima quarta-feira as propostas serão apresentadas aos responsáveis pelo Estádio de Aveiro, que terão oportunidade de as avaliar e decidir se existe alguma exequível e que possa garantir a viabilidade futura daquela infra-estrutura, avaliada em cerca de 62 milhões de euros.
|