“Koahless Trio” no Vagos em Acústico. André Ferreira (contrabaixo), Pedro Almiro (bateria) e Henrique Vilão (piano) compõem esta formação de jazz contemporâneo que apresenta música improvisada, música do mundo e rock. Todas estas influências e intenções acabaram por se fundir com o próprio nome do trio – Koahless -, uma palavra inventada e sem qualquer significado.
Para amanhã fica reservado o concerto de Cosie Cherie. Existem desde 2006 depois do encontro de Job, holandês, e Tânia, portuguesa.
A Tânia canta desde que se lembra de falar, e mais tarde juntou à voz, o piano. O Job toca guitarra. Sem nunca terem imaginado onde poderiam chegar, começaram a escrever canções, e as canções começaram a fazer sentido. E assim, teve origem um dueto a que chamam Cosie Cherie.
O Vagos em Acústico depois de cinco edições ao som de Mesa, Old Jerusalem, Nuno Prata, My Tie, JP Simões, David Fonseca, Tiago Bettencourt, Blind Zero, Mafalda Veiga, Emmy Curl, Legendary Tigerman, Márcia, Coldfinger e Jorge Palma, está de regresso.
Na sua 6ª edição, o Vagos em Acústico, apoiando-se no formato inovador que o caracteriza, dá lugar a novos talentos da música moderna portuguesa. Concertos às 22h00 no auditório Centro de Educação e Recreio de Vagos. |