É um jogo para reviver velhos confrontos. O Esgueira recebe o FC Porto em jogo da Taça de Portugal. Partida marcada para as 18h30 desta quinta-feira. A equipa sénior do Clube do Povo de Esgueira recebe o campeão nacional em jogo dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal.
Pedro Costa, técnico do Esgueira/OLI, admite estar à espera de um encontro marcado pela diferença de valores mas promete dar o máximo. “Esperam-nos enormes dificuldades. A diferença entre as equipas é abismal a todos os níveis. Vamos dar o nosso melhor e tentar contribuir para um bom jogo”, assegurou.
Aconteça o que acontecer neste jogo, Pedro Costa não vai mudar a sua opinião sobre a equipa e o seu rendimento. “Estou muito satisfeito com este início de época. Apesar das contrariedades, pois temos três jogadores lesionados há várias jornadas (Daniel Costa, Francisco Mota e Samuel Lóio) e, no último jogo, lesionou-se o João Campos, o grupo tem dado uma resposta sempre positiva”, admitiu o técnico em entrevista ao site do clube. |