domingo, 24 de Novembro de 2024  05:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-10-2011

Presidente do Beira-Mar desconhece contornos da transferência de Rui Sampaio.


O presidente do Beira-Mar diz desconhecer os contornos da transferência de Rui Sampaio para os italianos do Cagliari e não dá crédito ...

O presidente do Beira-Mar diz desconhecer os contornos da transferência de Rui Sampaio para os italianos do Cagliari e não dá crédito às informações sobre alegadas discrepâncias nos valores da transferência. Nas redes sociais, o ex-presidente do Beira-Mar, Mano Nunes, avança que há um grupo que reclama direitos sobre a transferência do médio e que a SAD poderá a vir a enfrentar penhoras. Segundo Mano Nunes essa organização terá apurado em Itália que a transferência custou aos cofres do Cagliari 850 mil euros quando no site do Beira-Mar se falava em 600 mil euros.

Mano Nunes diz que, a ser verdade, se levantam questões sobre o paradeiro de algumas verbas e questiona mesmo se não haverá situação idêntica na venda do passe de Kanu ao Standard Liège da Bélgica. Dúvidas levantadas pelo ex-presidente Mano Nunes a que António Regala não deu resposta. “O Beira-Mar não tem nenhuma interferência nessa transferência. Foi uma gestão da SAD. O que pudesse dizer seria pura especulação. Acho é estranho esse conhecimento todo externo ao Beira-Mar quando o próprio Beira-Mar não tem conhecimento disso”, adianta o dirigente.

António Regala admite que, a confirmar-se, um cenário desses poderia ser gravoso. “Se isso fosse verdade, se se comprovasse com provas cabais, é óbvio que isso denegria a SAD e ficava preocupado porque também afectaria o Beira-Mar. No meio futebol ouve-se tanta coisa e, de tanta coisa, tão pouca é mesmo verdade, estou como S. Tomé. Só provando para crer”, afirma o dirigente numa entrevista ao programa “Segunda Parte”.

António Regala que não reage ao incómodo manifestado pelos sócios sobre o momento vivido pelo clube e pela SAD. Diz que até final do ano haverá assembleia-geral para prestação de contas e que nessa altura fará um ponto de situação sobre a vida com clube. “Esperamos até final deste ano fazer uma AG. Temos é que resolver os problemas imediatos que neste momento se põem para depois fazer o esclarecimento global e apresentar contas aos sócios”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®