domingo, 24 de Novembro de 2024  03:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-09-2011

Illiabum Clube: Artur Aguiar espera época desportiva positiva mas diz estar preocupado com gestão financeira devido ao aumento do IVA.


O Illiabum Clube, que disputará este ano o campeonato da ProLiga, está de regresso aos treinos, preparando a competição na nova ...

O Illiabum Clube, que disputará este ano o campeonato da ProLiga, está de regresso aos treinos, preparando a competição na nova temporada.

Artur Aguiar, Presidente do Clube, não quer traçar, para já, objectivos muito ambiciosos e defende que a meta traçada no inicio da época, passa por garantir o apuramento para os Play-Offs.

"Pelo nosso historial desportivo recente, vamos tentar chegar ao Play-Off, é isso, no mínimo que se exige e nós gostamos de traçar objectivos", adiantando que "não quero que se fale no título nacional, não quero essa pressão, agora, temos um conjunto de exigências que a Direcção faz à equipa, que passa por dar o máximo, mas, se a equipa chegar aos Play-Off, pode entrar na discussão do título, porque não", questionou Artur Aguiar, em entrevista à Terra Nova, ao programa “Conversas”.

O líder do Clube disse também, entre outras matérias abordadas que está preocupado com a gestão financeira do projecto. Preocupado com "os reflexos do aumento do IVA nos consumos de água, gás e luz", garantindo que apesar da redução de 50 por cento no orçamento da época, o aumento de impostos, "pode agravar a situação financeira".

"Estamos com receio de gastos que muitas vezes as pessoas não contabilizam, mas que são preocupantes, como o consumo de gás, electricidade e água, que representam mais de uma dezena de milhares de euros e isso deixa-me muitíssimo preocupado", porque "a partir de seis de Setembro o IVA deixa de ser de seis por cento para passar a ser de 23 por cento, por exemplo no gás canalizado, o que é um aumento grandíssimo e temos de ter muito cuidado com isso", referiu. A entrevista para ser ouvida hoje, na Rádio Terra Nova, às 19h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®