Paulo Portas assinala o arranque do novo ano político em Anadia. A “rentrée” do CDS divide-se por dois dias, já a partir de hoje, com reuniões em todos os distritos do país e nas regiões autónomas, com a participação de dirigentes nacionais e membros do Governo. O líder do partido e Ministro dos Negócios Estrangeiros estará, este sábado, às 17h00, no Museu da Vinha e do Vinho, em Anadia, na reabertura do ano político. António Loureiro, presidente da distrital de Aveiro do PP, diz que é um momento importante para explicar as medidas tomadas pelo Governo.
"Acho que é uma grande iniciativa e inédita. O partido vai ao encontro dos militantes, a nível nacional. Teremos os candidatos e os dirigentes em debate em todos os distritos. Escolhemos Anadia para realizar o plenário de Aveiro e os militantes podem colocar questões ao cabeça de lista por Aveiro, Paulo Portas”, adianta António Loureiro.
A Rentrée do CDS-PP este ano será descentralizada. O PP diz que se trata de uma “rentrée poupada, sem ostentação, numa clara opção pela proximidade, em reuniões de trabalho com os militantes”. |