A PSP deteve dois homens, um de 18 anos e outro de 22, por suspeita de posse/cultivo de cannabis e tráfico de estupefacientes, e identificados 2 homens, de 22 e 23 anos, e 2 mulheres, de 22 e 36 anos, por suspeita de posse de artigos furtados. Acção desenvolvida pela PSP de Aveiro no âmbito de uma investigação originada pela suspeita da prática de vários crimes de furto no interior de estabelecimentos. Aquela força procedeu, ontem, à execução de 7 Mandados de Busca, em residências situadas no concelho de Aveiro.
No decorrer da operação foram apreendidas "38,5 doses de haxixe, 1 planta de cannabis (com cerca de 1 metro de altura), 240 euros, 310 maços de tabaco, 1 caixa com cerca de 100 mortalhas, 20 embalagens de tabaco de enrolar, 74 caixas de cigarrilhas; 92 isqueiros, 1 balança electrónica, 2 telemóveis, diversos brindes de plástico de máquinas automáticas, 1 máquina fotográfica digital, 1 carteira porta documentos, 13 embalagens de champôs, 15 embalagens de desodorizantes, 23 embalagens de lacas, 1 embalagem de amaciador, 5 frascos de loção pós-barba, 23 cartões telefónicos, 1 arma de pressão de ar e 90 chumbos de calibre 4,5 mm".
A PSP adianta, ainda, que no decurso da operação de segurança no Beira-Mar/Sporting identificou 1 homem de 29 anos, por posse ilegal de bomba de arremesso (petardo).
O indivíduo, que se encontrava num dos parques de estacionamento do Estádio Municipal de Aveiro, foi interceptado pela PSP, depois de arremessar um petardo para o solo e este ter rebentado, não tendo, contudo causado quaisquer danos. |