Majid Pishyar quer avaliar o plantel do Beira-Mar e admite reforços até ao fecho das inscrições no final de Agosto. O accionista maioritário da SAD do Beira-Mar, ontem constituída, assume que o trabalho passa por organizar toda a estrutura que vai trabalhar na empresa e perceber quais as lacunas. Afirma que seguiu a pré-época e que mesmo sem estar na disposição de contratar vedetas, está preparado para ajustamentos ao plantel. “Vamos ter uma nova estrutura, diferentes departamentos, e cada departamento ter´um responsável. Ao mesmo tempo vamos investir em jovens jogadores. É moda ter jovens jogadores e treinador jovem. Se for necessário vamos trazer novos jogadores mas agora temos 20 dias para fechar o projecto e iniciar a época”, adianta Pishyar confirmando que o início de época não será na máxima força já este fim-de-semana mas com a perspectiva de reforçar o plantel até ao fecho de inscrições.
O reforço do plantel que deverá obedecer a uma lógica de valorização de activos uma vez que o proprietário da sad recusa investimento em nomes sonantes. “Não vou vou trazer craques para descer ao fim de um ano. Quero fortalecer a estrutura para colocar o clube em boa posição para o futuro. Estou aqui para desenvolver o futebol na região e gosto de ter jogadores dessa região na equipa”, explicava o presidente da SAD.
Na sua apresentação já disse que gosta de trabalhar de forma próxima com os colaboradores e jogadores. Diz que vai exigir e mostrar-se um dirigente sempre atento. “Não sou homem de fazer tudo sozinho. Defino o sistema mas gosto que todos desempenhem o seu papel com responsabilidade. Sou próximo dos colaboradores e dos jogadores e gosto de dialogar e incentivar. Ajudo de acordo com os meus ensinamentos”, explica Majid Pishyar na resposta à questão sobre o grau de presença em Aveiro. |