Entre hoje e quarta-feira, realiza-se no Hotel Moliceiro em Aveiro, a iniciativa “Conversas ao Pequeno-Almoço” que tem por objectivo, "analisar a opinião do mercado sobre o ensino superior e o comportamento do consumidor". O Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM), volta a reunir personalidades para um debate informal, hoje e na quarta-feira, no âmbito das “Conversas ao Pequeno-Almoço”. A escola de marketing convida dois executivos da zona de Aveiro para discutir temas relevantes para o futuro do marketing. O evento, dirigido a um grupo de convidados ligados ao sector, realiza-se entre as 8h30 e as 10h30. “O ensino superior como alavanca da carreira profissional” será o assunto em destaque hoje. O debate “Licenciatura? Mestrado? Doutoramento? O que pensa o mercado sobre isto?” reúne Gonçalo Escobar, export manager na Fiamma, e Pedro Pimenta, director de marketing da Duravit para uma análise ao tema. Na quarta-feira debate-se “Consumo: que futuro? O comportamento do consumidor na tomada de decisão”. O programa tem como convidados Alírio Camposana, coordenador do CIAC de Aveiro, e Paulo Almeida, chefe da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Aveiro. Os factores que influenciam o comportamento, os diferentes grupos de consumidores existentes e as expectativas para o futuro, são alguns dos assuntos em discussão. |