A empresa Aveiro Expo fechou 2010 com lucros e para o director-geral é a prova de que uma pequena equipa pode fazer um trabalho sustentado. Diogo Machado falava sobre as contas na edição de ontem do programa “Conversas”. Diz que a empresa está no bom caminho e pode ser considerada exemplar. “Vai fechar o ano com resultados positivos. É o resultado de uma equipa pequena, dedicada e que gosta do que faz. Não vira cara à luta, focada, flexível e que sabe bem o que quer e como lá chegar”, adiantava o responsável sem adiantar números porque “compete à autarquia apresentar os resultados”.
O director-geral da Aveiro Expo diz que a empresa é exemplo no universo municipal e pode servir de charneira para outros projectos. No momento em que se fala de reestruturação das empresas municipais, Diogo Machado alerta a Câmara de Aveiro para a existência de uma empresa modelo.
"No universo local acho que o que fizemos nos posiciona como empresa modelo a nível municipal. Volto a dizer, com base numa equipa dedicada e com processos organizacionais definidos em dois princípios fulcrais: flexibilidade e dedicação. O terceiro é o rigor que é comum em qualquer área”, explicou Diogo Machado evitando abordar o possível cenário de fusão de empresas municipais. “Estamos de braços abertos para quem quiser vir ter connosco" . |