Beira-Mar e Vitória de Setúbal empataram a zero no jogo de fecho da jornada 19 da Liga de futebol. Para os aveirenses a vitória que garantia a manutenção ficou à distância de um golo que nunca chegou por ineficácia dos atacantes de Aveiro e por mérito do guarda-redes do Vitória. Ainda assim, a época continua a ser de bom nível com o 10º lugar a três pontos do quinto classificado.
Mesmo com mais posse de bola, mais remates, mais cantos e mais ocasiões de golo, a equipa de Leonardo Jardim não evitou a cedência de dois pontos. O desfecho premeia o Vitória que apostou na conquista de um ponto e que centrou nessa meta todas as atenções. Quanto ao Beira-Mar registou momentos de "brilho" com períodos de menos fulgurantes mas sempre com o controlo do encontro.
Leonardo Jardim foi obrigado a substituir os laterais Moreira e Marques, por dificuldades físicas, numa noite de muita chuva e falta de golos.
O público acabou por celebrar o dia de São Valentim "a seco" mas com um pedido de casamento formalizado em pleno estádio ao intervalo. |