Leonardo Jardim recebeu com agrado os elogios dirigidos do Porto em semana de duplo confronto entre Beira-Mar e FC Porto. Admite que é o reconhecimento pela boa época. “É o respeito e a consideração que o FC Porto tem, não só por mim, mas também pelos meus jogadores e pela minha equipa. A nossa equipa atravessa um bom momento nos resultados desportivos. Sabíamos que tinha margem de progressão no início de época, que iria crescer, e é isso que está a conhecer. Ainda não atravessamos nenhum mau momento. Temos sido regulares e isso comprova-se com a aquisição de pontos e a posição na tabela classificativa”, afirma Leonardo Jardim.
O treinador do Beira-Mar ouviu de Pinto da Costa referências elogiosas há bem pouco tempo. Se encontrar o presidente do FC Porto, diz que terá prazer em conversar com o dirigente. “No último jogo não o encontrei mas se o encontrar terei o maior prazer em cumprimentar e conversar”, disse o técnico na antevisão já depois de ter confessado que o elogio de Pinto da Costa que o colocou com um dos treinadores de futuro em Portugal tinha sido o maior elogio recebido na carreira.
Leonardo Jardim admite rodar jogadores logo à noite e diz que mais importante que a Taça da Liga, hoje, às 20h45, é o jogo de Sábado, em Aveiro, para o campeonato. Ainda assim, sabe que o lado do Dragão há um equipa rica em soluções. “Espero que o FC Porto apresente uma equipa forte. Tem plantel vasto para, mesmo sem titulares, apresentar equipa de qualidade com respeito pelo Beira-Mar. Espero um FCP forte e competitivo”, conclui o técnico. |