Élio Martins assinou contrato e está de regresso ao Beira-Mar clube que tinha representado na época passada antes de se transferir para o DOXA de Chipre. Está encontrado o esquerdino reclamado por Leonardo Jardim para o plantel auri-negro.
Élio assume que arriscou na saída no Verão passado e diz que regressa a uma casa onde se sente bem. "Preferi arriscar, ir para um outro país, apostar mais em mim. Só que o futebol é isto: não deu certo e regressei a casa", declarou o jogador, ao final da manhã de hoje. "Acho que cresci como homem, como jogador, aprendi muita coisa", acrescentou Élio Martins, a propósito da sua experiência no Chipre.
Élio Martins afirmou-se ainda pouco surpreendido com a carreira da equipa. Admite que já esperava uma resposta positiva no ano de regresso à liga.
Com esta contratação resta a entrada de um avançado para o lugar de Rui Varela. O treinador Leonardo Jardim admite tentar um atleta que já conheça o país para evitar os riscos da adaptação. "Neste momento, gostaríamos que fosse um jogador que já conhecesse o mercado português, porque nos traz vantagens em termos de adaptação", revelou o técnico auri-negro. |