domingo, 24 de Novembro de 2024  03:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-12-2010

BE quer esclarecimentos sobre acidente de trabalho mortal.


O Bloco de Esquerda espera esclarecimentos sobre acidente de trabalho mortal em Águeda esta semana. Considera que o acidente na empresa ...

O Bloco de Esquerda espera esclarecimentos sobre acidente de trabalho mortal em Águeda esta semana. Considera que o acidente na empresa Bragalux, em Águeda, necessita de cabais esclarecimentos. A morte de um trabalhador na última terça-feira, na Freguesia de Agadão, terá ocorrido quando o trabalhador se encontrava a realizar a substituição de uma lâmpada num poste de iluminação pública. No mesmo dia, um outro trabalhador da mesma empresa caiu de um poste de média tensão, no concelho de Vimioso. Ambas as situações ocorreram em trabalhos que estavam a ser prestados pela Bragalux à REN - Redes Energéticas Nacionais.

O deputado Pedro Filipe Soares, eleito do BE pelo distrito de Aveiro, pediu já esclarecimentos à Autoridade para as Condições do Trabalho sobre os acidentes ocorridos e sobre o histórico nesta matéria da empresa Bragalux. Igualmente, foi requisitada informação à REN sobre estas ocorrências.

No espaço de um mês existiram já cinco acidentes envolvendo electricistas de média e alta tensão, sendo que destes acidentes resultaram o falecimento de três trabalhadores. O Bloco de Esquerda considera alarmantes os acidentes de trabalho ocorridos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®