domingo, 24 de Novembro de 2024  02:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-10-2010

Raul Almeida diz que próximo líder do CDS deverá manter o partido unido.


Prestes a deixar a liderança da distrital do CDS/PP, Raul Almeida assume que o desafio do próximo líder deste órgão regional passa ...

Prestes a deixar a liderança da distrital do CDS/PP, Raul Almeida assume que o desafio do próximo líder deste órgão regional passa por manter o partido unido e mobilizado para os próximos actos eleitorais. Depois de ter cumprido três mandatos à frente da distrital, Raul Almeida prepara-se para passar o testemunho a Diogo Machado ou António Loureiro, que disputam a liderança no próximo sábado.

Quem quer que seja o vencedor do acto eleitoral do próximo fim-de-semana, deverá continuar o trabalho realizado pela actual liderança, refere Raul Almeida: "Os próximos desafios são muito idênticos aos meus. Trata-se essencialmente de manter o partido operacional funcional e motivado para enfrentar desafios eleitorais".

Raul Almeida refere, ainda, que esses ideais se fazem com um conjunto de regras: "Faz-se com trabalho pelo meio, com intervenção pública, com actividade politica, formação, visita, presença e, nesse sentido, o desafio. O que eu espero que o meu sucessor faça é precisamente isto".

"Deixo o trabalho de laboratório feito. Provou-se em Aveiro que a fiabilidade, a constância, a seriedade e a calma na gestão da distrital dão frutos", conclui Raul Almeida ao programa "Conversas", nas vésperas das eleições para a distrital.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®