domingo, 24 de Novembro de 2024  02:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-08-2010

Leonardo Jardim quer surpreender Académica de ambições europeias.


Ronny e Sérgio Oliveira espreitam a titularidade no jogo de domingo com a Académica. Os dois reforços do Beira-Mar foram testados, ...

Ronny e Sérgio Oliveira espreitam a titularidade no jogo de domingo com a Académica. Os dois reforços do Beira-Mar foram testados, ontem, durante um treino conjunto e podem surgir como novidades à terceira jornada. Kanu já integra os treinos e também poderá ser chamado à partida. O treinador do Beira-Mar está à espera de um adversário de qualidade, mas diz que o clube aveirense tem de ter argumentos para o superar e jogar para ganhar. “Perante um adversário de qualidade. É uma equipa que aspira a mais qualquer coisa que a manutenção mas teremos que apresentar argumentos para superar o adversário”, adianta o treinador conhecedor do potencial da Académica depois de observações “directas” feitas no estádio e do vídeo do jogo da Luz na vitória sobre o Benfica.

Leonardo Jardim disse a falta de golos é um problema colectivo, o Beira-Mar ainda não marcou, e que terá de ser a equipa a resolver,. Mas lembra que a produção atacante é um sinal positivo. Agora pede eficácia para conseguir golos. “Isto passa pelo grupo. O Beira-Mar não é feito de individualidades nem pode ter para resolver problemas do colectivo. Num jogo ou noutro pode ser a individualidade a resolver mas o colectivo é que resolve. Isso para mim é que é o mais importante”, afirma Leonardo Jardim recordando que na época foi campeão sem um goleador em destaque mas com médios goleadores. Beira-Mar e Académica jogam no próximo domingo, às 16h00, em Aveiro.

Além de Sérgio Oliveira, Ronny e Rúben Lima, o técnico poderá contar com Kanu. “O Kanu está integrado. Trabalha com máscara mas está a mostrar que não tem medo do confronto. É seu apanágio. Não se esconde. Visto conseguir estes requisitos poderá ser uma das opções”, sublinha o técnico.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®