Os leitores das Selecções do Reader’s Digest elegeram pelo terceiro ano consecutivo a Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de Água Quente e Solar Térmico, como Marca de Confiança 2018 na categoria Esquentadores.
O estudo agora divulgado contemplou a realização de um questionário sobre consumo, aplicado aos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest em Portugal. Neste inquérito, 71% dos inquiridos consideraram a Vulcano a marca com os níveis de confiança mais elevados na categoria de Esquentadores.
Efetuado em quinze países, o estudo “Marcas de Confiança 2018” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de 60 categorias de produtos, junto dos assinantes portugueses da revista.
O estudo foi realizado entre setembro e novembro de 2017 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores todos os anos, ou seja, haver um painel rotativo, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.
O selo Marca de Confiança foi o primeiro, neste âmbito, a ser realizado no nosso país e tem conquistado, nos últimos anos, um lugar de destaque.
Para Nadi Batalha, coordenadora do Departamento de Marketing da Vulcano, a distinção é um estímulo.
“Na Vulcano apostamos diariamente no desenvolvimento de soluções e de produtos inovadores que privilegiam a eficiência energética, a poupança, o conforto e a segurança das famílias. Esta aposta permite à Vulcano posicionar-se num lugar de destaque em termos de confiança. A eleição “Marca de Confiança 2018” vem, uma vez mais, prestigiar a nossa marca e é um reconhecimento dos nossos consumidores que continuam, ano após ano, a confiar nos nossos produtos”.
A Vulcano é responsável pelo desenvolvimento, fabrico e comercialização de esquentadores e termoacumuladores, caldeiras e aquecimento central, bombas de calor, solar e ar condicionado.
|