A Associação Portuguesa de Caravanismo anuncia que vai reunir com a Câmara de Ílhavo, depois da Páscoa, para debater as questões de parqueamento de autocaravanas nas praias. Autarquia de Ílhavo prepara esse encontro com os caravanistas a pedirem condições para uma estadia tranquila mas a admitirem que as autoridades devem fazer cumprir a lei dos tempos de permanência limitado a três dias nesses locais de parqueamento.
José Couto, responsável pela associação de Caravanistas, declarou à margem do segundo encontro de caravanistas em São Salvador, na mostra de folar de Ílhavo, que é necessário trabalhar por uma solução de consenso que mostre o interesses da autarquia pelo bem-estar dos visitantes (com áudio).
A Turismo Centro de Portugal valorizou o encontro de caranavistas e a mostra de folar para além da presença de agentes de viagens que reuniram este fim de semana em Ílhavo. A Solférias apresentou, na Vista Alegre, a programação para o Verão de 2016 e a nova imagem que vai estar presente em todas as suas ofertas, brochuras e site. Desse encontro fica a passagem pelas praias do Município que a TCP quis acompanhar de perto.
Revela que são iniciativas que permitem multiplicar a difusão de uma mensagem com capacidade para atrair novos visitantes. “A TCP está perto de todas estas dinâmicas de promoção do território. Queremos atrair agentes de viagens e todos os visitantes que individualmente ou em grupo podem promover e dar boa imagem desta região”
|