Um grupo de alunas da escola Mário Sacramento, em Aveiro, está a organizar um concerto de beneficência em favor do Hospital de Aveiro. O artista convidado é Luís Represas, mas para a realização deste espectáculo, as alunas precisam de 4500 euros. Nesse sentido, foram pedir ajuda à Câmara de Aveiro, uma vez que através da venda de rifas e outras iniciativas que têm vindo a realizar apenas irão conseguir 1500 euros. Joana Menezes lembra que este espectáculo “é por uma boa causa”, uma vez que as receitas revertem a favor do hospital.
“Ao longo dos períodos que já passámos temos vindo a solicitar patrocínios às empresas. Essa resposta nem sempre foi positiva. Por isso, estamos aqui na Câmara de Aveiro. Inicialmente, Luís Represas queria um cachet de 6500 euros e baixou para 4000 euros. Com rifas e outras acções conseguíamos 1500 euros. Para os 4000 não podemos ficar dependentes apenas da bilheteira”, refere Joana Menezes.
Perante o pedido destas alunas, o presidente da Câmara de Aveiro, prometeu analisar a situação para ver de que forma poderá contribuir. O concerto com Luís Represas será a 12 de Maio, no Teatro Aveirense. |