domingo, 24 de Novembro de 2024  01:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-10-2012

Beira-Mar: Com o autocarro penhorado temos de arranjar outro veículo - António Regala.


O autocarro do Beira-Mar foi penhorado por dívidas a ex-treinadores dos escalões de formação do clube, estando em causa, ao que se ...

O autocarro do Beira-Mar foi penhorado por dívidas a ex-treinadores dos escalões de formação do clube, estando em causa, ao que se sabe, uma dívida a rondar os 12 mil euros. Os responsáveis directivos do clube já estão a tratar de resolver a situação.

António Regala, Presidente da Direcção, esta tarde em declarações à Terra Nova, assegurou que a solução do problema passa por arranjar outro veiculo para transporte de atletas. "Vamos ter de resolver o problema sem termos este autocarro, não lhe podemos mexer, já resolvemos muitos problemas e vamos resolver mais este".

Questionado se vai liquidar a dívida ou deixar avançar o processo de penhora, adiantou que "o Beira-Mar dificilmente vai liquidar agora a dívida, se o fizéssemos, todos os outros credores cairiam em cima de nós a reclamar o seu dinheiro, temos de ter prioridades, vamos pagar o que devemos mas é quando o pudermos fazer, agora, no imediato, é impossível, o que está em causa neste momento é a substituição do meio de transporte, a nossa realidade é combater o passivo gradualmente num esforço enorme da Direcção para que o clube não caia na insolvência, aí é que não seria paga nenhuma divida", referiu.

Existe um protocolo entre o clube e a SAD liderada por Majid Pishyar que responsabiliza este último pelas dívidas. A Direcção espera resolver o problema em breve.

Sobre a penhora do autocarro de transporte de atletas, sublinhou que "é uma situação estranha, é uma atitude mediática muito estranha, provocada por dois ex-treinadores do clube, ninguém lhes nega o pagamento devido, mas, isso seria quando pudéssemos, esta foi uma mera acção mediática de pessoas que se dizem beiramarenses, nunca se dirigiram a nós para perceber o timing do pagamento da dívida, lamentavelmente", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®