domingo, 24 de Novembro de 2024  02:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-03-2012

SAD do Beira-Mar queixa-se de Jorge Sousa e acusa Nacional de "contactar" jogadores auri-negros.


O Beira-Mar emitiu hoje, ao final da tarde, um comunicado no site oficial, onde, dirige críticas à arbitragem de Jorge Sousa, nos jogos ...

O Beira-Mar emitiu hoje, ao final da tarde, um comunicado no site oficial, onde, dirige críticas à arbitragem de Jorge Sousa, nos jogos realizados pelo clube, por ele arbitrados e ao árbitro em particular. "A equipa do Beira-Mar tem vindo esta época a ser pontualmente brindada com arbitragens pouco competentes", o que, "infelizmente, para mal da tão badalada verdade desportiva, se verificou este domingo, no jogo com o Nacional".

"Foi para as imagens que o trio de arbitragem remeteu o legítimo questionamento dos responsáveis do Beira-Mar e estas não mentem. Não mentem as imagens e não mente o histórico do árbitro Jorge Sousa em jogos do Beira-Mar. Nos últimos dois, para o campeonato, em que arbitrou o nosso emblema, este juiz assinalou (somente) cinco grandes penalidades: no encontro de hoje foram duas; no Naval – Beira-Mar da época passada foram três. A média não é má. O mesmo não se pode dizer, todavia, das suas decisões, desmascaradas pela verdade, nua e crua, das imagens", é escrito no comunicado.

A SAD auri-negra foca-se no jogo de hoje para sublinhar que "a primeira das duas grandes penalidades que assinalou hoje, convicto, dispensando até o contacto com o assistente, que, talvez também tomado de surpresa, nem ocupou a posição regulamentar, teve tanto de errado como de marcante para o resto do jogo, que ficou assim com o crivo da única equipa em campo que é suposto não influenciar o que quer que seja", pode ler-se.

O Beira-Mar "exige isenção e verdade. Podíamos pedir também bom senso e educação, mas isso já vem do berço, é pena que suspensões e multas só sejam aplicadas a clubes", é referido.

Os aveirenses acusam ainda o Nacional da Madeira de "aliciar" atletas do Beira-Mar.

"É revelador que elementos da estrutura do Nacional tenham durante a semana contactado com alguns jogadores do Beira-Mar, numa tentativa de criar instabilidade e de os afectar emocionalmente para o jogo".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®