O duo de Mónica Ferraz e João Pedro Coimbra trouxe às Sextas Culturais 2012 o seu quarto álbum intitulado “Automático”, lançado em Dezembro de 2011, naquele que surge como o mais sólido projecto pop em língua portuguesa da atualidade, e que surpreendeu o público de Águeda com as suas mais recentes faixas recheadas de sonoridades dançáveis, passando pelo “pop” mais puro, e até o próprio “rock”.
Se não fosse suficiente a entrega em palco dos MESA, o espectáculo ficou marcado pela adesão do público, o que contribuiu para um ambiente de festa memorável com o duo de Mónica Ferraz e João Pedro a fazer três “encores” no final do concerto.
Depois do espectáculo, e já no exterior do Cine-Teatro S. Pedro, foi altura de recolher algumas opiniões, foi aí que ouvimos a opinião de Catarina (29 anos, Sever do Vouga) sobre o espectáculo: “Foi óptimo! A escolha dos MESA foi bem pensada. Com bilhetes a cinco euros era obrigatório vir!”
Este foi o terceiro dos espetáculos agendados para as Sextas Culturais 2012; segue-se a 13 de abril o dueto PEDRO JÓIA & RÃO KYAO (com o convidado aguedense André Madeira), que num formato mais intimista trarão certamente ao público das Sextas Culturais o virtuosismo da guitarra de Pedro Jóia e André Madeira, e da flauta de Rão Kyao.
|