AD Vagos e Algés defrontam-se, este sábado, para decidir quem fica com a liderança isolada na Liga Feminina. As duas formações que lideram a prova defrontam-se em Algés numa partida que pode ajudar a definir o líder da primeira fase da prova. Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Basquetebol, Flávia Luiza reconhece que o encontro não será fácil, mas garante que o Vagos tem condições para sair de Algés com o triunfo.
“Este jogo é importante para ambas as partes. Temos que ir a Algés e dar o nosso melhor para conseguir mais um objetivo que é conquistar o primeiro lugar”. “Acho que a responsabilidade é das duas equipas. Nossa, por termos a possibilidade de conseguir o primeiro lugar na classificação, e delas, por quererem manter esse posto".
No jogo do final da Taça de Portugal a internacional brasileira foi distinguida com o prémio de MVP, uma distinção que só vem comprovar a qualidade e a riqueza do jogo interior da equipa vaguense.
“Espero poder contribuir sempre, e pretendo sempre ajudar minha equipa. Espero poder fazer o melhor não sei se terei o mesmo desempenho do último fim-de-semana. Mas podem ter certeza que lutarei pela AD Vagos até o ultimo segundo". |