O Beira-Mar vai celebrar os 90 anos com um jantar comemorativo, no dia 13 de Abril, no Estádio Municipal de Aveiro, como forma de juntar a família Beiramarense. António Regala explica que se trata de assinalar uma data marcante e também uma forma de juntar os sócios.
“O jantar também serve para isso. É importante porque são 90 anos. As comemorações desenvolvem-se durante o ano. Na semana anterior será apresentado um livro, sobre o final dos anos 50, início de 60, quando o clube subiu aos nacionais e nunca mais de lá saiu. No dia 13 faremos o jantar e distribuiremos aos sócios com 25 e 50 anos de filiação os galardões. Vai ser uma festa bonita”.
António Regala diz que é fundamental promover a militância num tempo em que os adeptos parecem mais distantes.
“Isto é uma luta constante. Confesso que tem tido muitas dificuldades. Como todas estas situações atribuladas ao longo dos últimos anos tem provocado algum desconforto e antipatia no seio daqueles que podiam e deviam acarinhar. É muito difícil ter o aumento desejado. É verdade que temos aumentado alguma coisa mas é fundamental resolver os problemas do clube porque se resolvermos esses problemas também resolveremos situações de mau entendimento sobre clube em si e isso facilitará o crescimento do Beira-Mar”. |