sábado, 15 de Dezembro de 2018  14:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Mourinho Seguros Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Molotoff

Molotoff

Comece por bater as claras. Quando estiverem meio batidas, junte 2 colheres de açúcar e continue a bater sem parar até ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-12-2018

“Músculo”, “Homem ao Mar” e “La Gardère” no palco do Teatro Aveirense.



A banda “Músculo” e as bandas portuguesas “Homem ao Mar” e “La Gardère” sobem ao palco do Teatro Aveirense, esta sexta-feira, dia 7 de novembro, pelas 21h30, para mais uma edição do Festival Termómetro, da autoria de Fernando Alvim.

Criado em 1994, o Festival Termómetro é uma ideia original do radialista e apresentador Fernando Alvim e é o mais antigo concurso de música moderna de Portugal.

Durante a sua longa história já ajudou a lançar artistas e bandas como os Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, DJ Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Tatanka, Quelle Dead Gazelle ou quartoquarto.

Foram mais de 500 bandas e artistas a pisar o palco deste festival, que já foi recebido em cidades como Braga, Guimarães, Faro, Coimbra, Leiria, Porto e Lisboa, além de Aveiro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®