quinta-feira, 28 de Março de 2024  21:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-12-2018

Gafanha da Encarnação celebra no domingo 14º aniversário da elevação a Vila.



A Gafanha da Encarnação celebra no domingo o 14.º aniversário elevação a Vila. O hastear de bandeiras dá-se às 10h45, seguindo-se a abertura de um mercadinho de Natal com artesãos e associações locais.

Atividades na área da Junta de Freguesia que tem na expansão da rede de saneamento o investimento estruturante para o futuro e obra de maior peso em termos de investimento público.

A Câmara de Ílhavo deverá dar informação sobre o concurso público do projeto de Saneamento e Drenagens de Águas Pluviais da Gafanha da Encarnação Sul.

Câmara e Águas da Região de Aveiro são as entidades responsáveis pelo concurso que prevê investimento na ordem de 1,14 milhões de euros.

Com este passo é garantida a concretização da rede de saneamento básico da zona sul da Vila da Gafanha da Encarnação (no eixo viário correspondente à Rua de Ílhavo, inclusive).

A zona norte da Gafanha da Encarnação tem em fase de elaboração projeto para a ampliação da rede noutra das frentes de investimento.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®