quinta-feira, 28 de Março de 2024  21:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-10-2018

Techdays iniciam certame dedicado às Cidades Inteligentes e Indústria 4.0.



Cidades inteligentes, indústria 4.0, economia circular, mobilidade e talentos e competências são os temas em destaque na edição deste ano do evento Techdays em três dias de certame na cidade de Aveiro.

O fórum nacional de ciência e tecnologia está de regresso ao Parque de Exposições de Aveiro, com abertura, esta quinta, às 9h30, para conferências e 250 encontros de negócios.

O evento integra, ainda, uma área expositiva onde são apresentados novos produtos e serviços de base tecnológica. Portas abertas diariamente entre as 9h30 e as 19h.

Está instalado num espaço expositivo com mais de 9000 m2 reunindo mais de 130 expositores. Segundo previsão da UA, o evento espera receber mais de 10 mil visitantes.

Depois da sessão de abertura destaque para a sessão “Cidades Inteligentes” e “Indústria 4.0”.

O TECHDAYS é ponte de encontro de empresas, unidades de investigação, empreendedores, criativos e público em geral e resulta de uma parceria entre a Universidade de Aveiro, o Município, o Instituto de Telecomunicações, a Associação Empresarial INOVARIA, a plataforma TICE.PT, a Associação para a Competitividade da Indústria da Fileira Florestal, a Associação da Economia do Mar (Fórum Oceano), Centro Habitat, Associação Cluster Portugal Mineral Resources, a MOBINOV, a Associação Pool-Net - Portuguese Tooling & Plastics Network, o Portugueses Agrofood Cluster, a PRODUTECH - Pólo das Tecnologias de Produção e o CLUSTER TÊXTIL: Tecnologia e Moda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®