quinta-feira, 20 de Setembro de 2018  18:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bacalhau Recheado com Presunto

Bacalhau Recheado com Presunto

Abrem-se as postas de bacalhau a meio, que têm de ser grossas, deixando um dos extremos fechado. Recheiam-se com fatias ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-07-2018

Assaltantes de correios em Leiria e Aveiro condenados a 15 anos de prisão



O Tribunal de Aveiro condenou ontem a 15 anos de prisão três homens envolvidos em vários assaltos à mão armada a estações dos correios e a uma instituição bancária, em 2017, nos distritos de Aveiro e Leiria.
Os arguidos, com idades entre 52 e 63 anos, estavam acusados dos crimes de roubo agravado, consumado e na forma tentada, detenção de arma proibida e condução sem habilitação legal.
A acusação do Ministério Público (MP) atribui aos três a autoria de cinco assaltos a estações dos CTT em Oliveira do Bairro (16 de Janeiro), Leiria (8 de Fevereiro), Pombal (13 de Março), Albergaria-a-Velha (10 de Abril) e Anadia (24 de Abril).
Um quarto elemento, de 64 anos, que terá ajudado o grupo no assalto ao Banco Santander Totta em Pataias, Alcobaça, a 8 de Março de 2017, foi condenado a seis anos de prisão.
Os arguidos foram ainda condenados a pagar solidariamente cerca de sete mil euros a dois dos lesados.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®