segunda-feira, 18 de Junho de 2018  08:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Rufino Silva - Clínica Oftalmológica Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Rabanadas Douradas ou Fidalgas

Rabanadas Douradas ou Fidalgas

Leva-se o leite ao lume com manteiga, três colheres de sopa de açúcar, um pau de canela, uma casca de laranja e uma ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-06-2018

Vagos: Município integra rede da plataforma digital e intermunicipal de Reutilização de Manuais.



O município de Vagos volta a integrar a rede da plataforma digital e intermunicipal de Reutilização de Manuais.

Desenvolvido em parceria com a Book in Loop e lançado em 2017, o Programa SPIN Vagos surge assim como uma ferramenta ao dispor de todos e com um objetivo de garantir que todas as famílias têm acesso a manuais escolares por 20% do valor que pagariam.

Entregando os manuais, válidos e em bom estado, ao programa SPIN as famílias recuperam até 20% do valor de cada manual. Da mesma forma, podem adquirir os manuais para o próximo ano letivo com 60% de desconto.

Também na sua conta, o munícipe pode reservar os manuais para o ano letivo seguinte. Basta, para isso, escolher a escola e o ano letivo de cada um dos filhos. Automaticamente, o sistema apresenta a lista dos manuais que serão adotados pela escola, podendo selecionar aqueles que pretende receber.

Todos os munícipes podem entregar os seus manuais até dia 27 de Julho. Podem também reservar os manuais para o próximo ano letivo até dia 3 de Agosto.

As famílias portuguesas gastam, em média, 169€ em manuais escolares, por filho, todos os anos entre o 5º e o 12º ano de escolaridade. Com as fichas de atividade, este valor sobe para os 216€.

No concelho de Vagos, os gastos anuais com manuais estão estimados em cerca de 270 mil euros.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®