quinta-feira, 20 de Setembro de 2018  18:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bacalhau Recheado com Presunto

Bacalhau Recheado com Presunto

Abrem-se as postas de bacalhau a meio, que têm de ser grossas, deixando um dos extremos fechado. Recheiam-se com fatias ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-04-2018

Câmara de Aveiro negoceia com Governo e APA gestão do futuro dos terrenos da antiga Lota.



O presidente da Câmara de Aveiro garante que logo que o governo entregue a gestão da área da antiga lota ao Município desencadeará melhorias no local enquanto espaço público que faz parte integrante da cidade pela sua proximidade e vai procurar investidores para viabilizar novos usos privilegiando as associações náuticas locais.

Neste momento decorrem negociações e Ribau Esteves explica que a ideia não é tornar a autarquia proprietária mas gestora do planeamento e ocupação do espaço.

“No que respeita à lota não falamos de cinco ou 10 anos. Falamos de 5 dias, cinco semanas ou cinco meses. Depois do Governo entregar a gestão daquela área estaremos a fazer investimento de3 qualificação básica”.

Declarações do autarca de Aveiro à margem da inauguração das instalações requalificadas do “Pavilhão de Vela e Canoagem Vasco Agoas”, localizado no Lugar dos Moinhos nas proximidades do Centro Municipal de Interpretação Ambiental.

Ribau Esteves assegura que esse caminho é a forma de valorizar uma zona nobre (com áudio).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®