|
NOTÍCIAS |  | | 21-03-2018
| Bombeiros apresentam “topo de gama” de combate aos incêndios
| |
| | «Até que enfim! Estávamos à espera dele há tantos anos...» É com este desabafo que Fernando Nobre, comandante dos Bombeiros Voluntários de Coimbra (BVC) dá as boas vindas à nova viatura de combate a incêndios florestais ao dispor da corporação, que se vem juntar a outra, danificada durante o combate aos incêndios de Outubro, em Fajão, Pampilhosa da Serra, que conta já com 36 anos de vida e, portanto, já «cansada de combater incêndios, de Norte a Sul do país». |
|  |
|
|
|