quinta-feira, 28 de Março de 2024  16:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2018

Águeda: Outonalidades tem 150 grupos pré-selecionados.



Há 150 grupos pré-selecionados para a 22ª edição do OuTonalidades promovido pela associação cultural D Orfeu.

O circuito português de música ao vivo prepara-se para percorrer Portugal no próximo outono. A 24 de março, realiza-se em Águeda uma Mostra Pré-OuTonalidades com alguns nomes desta Bolsa de Grupos.

Dos 342 grupos inscritos (193 portugueses e 149 estrangeiros), foram pré-selecionados 150 para a Bolsa de Grupos desta edição do OuTonalidades.

Da lista nacional, com 104 grupos, constam nomes como Lince (na foto), JP Simões, Whales, Madrepaz, Anthony Left, O Gajo, Benjamim, emmy Curl, A Charanga, Pedro Mestre, We Bless This Mess, Ditch Days, Moonshiners, Vaarwell, Birds Are Indie, Gobi Bear, S. Pedro, Saga Cega, Joana Espadinha, Ela Vaz, Electric man, MOMO, Spicy Noodles, Sebastião Antunes, Lavoisier, MovaDreva, The Oafs e Valente Maio, entre muitos outros.

Os grupos estrangeiros registaram este ano um número recorde de inscrições, tendo sido pré-selecionados 46 nomes, todos à disposição dos espaços de música ao vivo aderentes em Portugal. Há grupos espanhóis (principalmente da Galiza, Catalunha, Extremadura e Ilhas Baleares, fruto das Alianças estabelecidas com AGADIC, AIEnruta, Fira B!, Fira Mediterrània, Mercat de Música Viva de Vic e Jornadas Profesionales de la Música de Extremadura), mas também franceses, belgas, suecos, dinamarqueses, checos e brasileiros.

E por cada grupo estrangeiro acolhido em Portugal, há um grupo português que irá pisar palcos além fronteiras. Entretanto, está já aberto o período de adesão para os Espaços de música ao vivo interessados em acolher o circuito. 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®