quinta-feira, 28 de Março de 2024  11:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2018

CE apresenta concurso “Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam” em Aveiro.



A Comissão Europeia em Portugal organiza, esta quarta-feira, na Universidade de Aveiro, uma seedcamp, sessão de esclarecimento sobre o concurso e sobre planeamento de negócios, para promover junto da população empreendedora.

O concurso “Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam” da Comissão Europeia premeia ideias inovadoras que promovam a democracia digital. O Prémio "Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam”, no valor de 6 mil euros, contempla projetos de base tecnológica e digital em áreas como a indústria 4.0 e ecommerce, cibersegurança e economia de dados europeia, cidades inteligentes e tecnologias de rede, saúde e bem-estar, agricultura inteligente e economia circular, media e cultura digital, sociedade digital e sustentabilidade e a inteligência artificial.

Há ainda o prémio especial "Democracia Digital", no valor de 4.000 €, que visa destacar projetos de base tecnológica e digital que promovam a capacitação cívica e a participação ativa dos cidadãos na vida democrática.

Durante o período de candidatura, de 6 a 22 de março, serão realizadas seedcamps em sessões compostas por uma parte de esclarecimentos sobre a preparação das candidaturas e por uma parte de formação e mentoria na conceção do modelo de negócio.

A sessão de Aveiro está marcada para esta quarta, às 14h, no Auditório e Sala do Senado do Campus Universitário de Santiago.

Terminado o prazo de candidaturas, serão selecionados 12 projetos finalistas que terão acesso a várias ações de formação, nomeadamente ao Bootcamp.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®