terça-feira, 19 de Junho de 2018  17:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Rufino Silva - Clínica Oftalmológica Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bolo Rei

Bolo Rei

Começa-se por desfazer o fermento com um pouco de leite envolvendo-se em farinha. Amassa-se com todos os ingredientes, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2018

Oliveira do Bairro: Orçamento Participativo em consulta pública.



A proposta de Regulamento do Orçamento Participativo de Oliveira do Bairro entrou em período de discussão pública no dia 8 de março, após publicação de aviso no Diário da República, e vai ficar nessa condição até dia 20 de abril.

O projeto de regulamento em discussão pública prevê uma componente orçamental de 1% do valor do Plano Plurianual de Investimentos em vigor, que corresponde a cerca de 170.000€, para o financiamento dos projetos vencedores. Estes projetos serão inscritos, para concretização, no Orçamento Municipal para 2019.

De referir que, no Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2018, o Executivo inscreveu uma verba de 20.000€ para a implementação da iniciativa, em consultoria e desenvolvimento da plataforma eletrónica do orçamento participativo.

Para Duarte Novo, Presidente da Câmara Municipal, esta é uma iniciativa “de extrema importância, enquanto processo de aproximação às pessoas e enquanto espaço de oportunidade para a sua participação democrática na tomada de decisões, que poderão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades em que estão inseridas e envolvidas”. Para o autarca, esta é “uma grande aposta deste Executivo e, acima de tudo, uma declaração de confiança nos nossos munícipes”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®