quinta-feira, 28 de Março de 2024  17:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2018

Águeda reafirma aposta no uso da bicicleta.



Águeda recebeu Workshop Internacional do Projeto CISMOB e reafirmou interesse na promoção do uso da bicicleta.

Cerca de 60 participantes de toda a Europa trocaram ideias no âmbito de projetos ligados à implementação de tecnologias na promoção de uma mobilidade mais sustentável.

O projeto CISMOB tem como visão principal potenciar a aplicação de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na mobilidade urbana como forma de promover a redução da pegada de carbono e aumentar a sustentabilidade das zonas urbanas, através de uma otimização na eficiência do sistema de transportes.

O consórcio CISMOB integra um conjunto de cidades e regiões de características heterogéneas, que são representados por instituições com perfis complementares. Todos os parceiros cooperaram, a fim de identificar as melhores práticas de gestão sustentável do sistema de transportes.

Edson Santos, Vice-Presidente do Município, reforça interesse na promoção do uso da bicicleta. “Pretendemos que os nossos munícipes adquiram hábitos de mobilidade mais sustentáveis, e que passam pelo uso da bicicleta. Preparamo-nos para lançar a nova fase do projeto beÁgueda que, como há 7 anos, será novamente inovador e diferenciador.”

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®