sexta-feira, 19 de Outubro de 2018  11:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Mourinho Seguros Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2018

João Matias e Maria Martins dominadores em Sangalhos



João Matias (ao centro, na foto), da recém-criada equipa Vito-Feirense-BlackJack, e Maria Martins, da Sopela Women Team, mas que representou o Clube Ciclismo da Bairrada nas últimas épocas, dominaram as provas de elite do Troféu Alves Barbosa, a segunda prova da Taça de Portugal de Pista, que se disputou, no último sábado, no Velódromo Nacional, em Sangalhos (Anadia). A vitória catapultou João Matias para o topo do “ranking” da Taça de Portugal. O barcelense tem 44 pontos, mais sete do que João Dinis e mais 11 do que Iuri Leitão (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés), segundo e terceiro classificados, respectivamente.

Na competição de feminina de Omnium assistiu-se ao domínio de Maria Martins, vencedora das quatro corridas pontuáveis. Feitas as contas, o jovem somou 233 pontos, mais 197 do que a companheira de equipa, a também bem conhecida Soraia Silva, que representou igualmente o Clube Ciclismo da Bairrada nas últimas épocas. A terceira foi Maria Jesus Barros (CC Spol), com 122 pontos. Maria Martins lidera, assim, a classificação geral da Taça de Portugal, com 48 pontos, mais dois do que Soraia Silva. A terceira, com 43 pontos, é Liliana Jesus (BTT Seia).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®